Feira do Livro de Lisboa 2024

Foi hoje inaugurada a 94.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, de novo no Parque Eduardo VII, no coração da capital. A Nova Vega mantém a sua participação com dois pavilhões que dão a conhecer tanto as últimas publicações como o fundo editorial, livros mais antigos ou em fim de edição que são menos visíveis nas livrarias.

Este ano, o que era já o maior evento cultural do país, conta com uma participação alargada ao nível de expositores, um horário de abertura antecipado, mais espaços de restauração, melhorias nas acessibilidades para pessoas com mobilidade condicionada e um alfabeto de cores para daltónicos. A organização da feira foi também sensível aos apelos dos pais com crianças recém-nascidas e implementou zonas de fraldários no recinto.

Por via dos feriados nacionais e municipal (Lisboa) que acontecem durante a semana de trabalho (30 de Maio e 10 e 13 de Junho) os visitantes terão mais dias livres para procurarem os seus livros favoritos.

Não faltam, pois, motivos de atracção para que venha visitar-nos até ao próximo dia 16 de Junho. Aguardamos por si nos pavilhões B08-B09, junto à praça verde.

Boa feira e boas leituras!
 
 
Local:
Parque Eduardo VII, Lisboa
 
Calendário:
29 de Maio a 16 de Junho
 
Horário:
2.ª a 5.ª feira das 12h00 às 22h00
6.ª feiras e vésperas de feriado das 12h00 às 23h00
Sábados das 10h00 às 23h00
Domingos e feriados das 10h00 às 22h00

Entrada livre
 

Partilhe a sua opinião

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.